Acerca de nexo5  Contacto 
AÑO 6 - Domingo, 12 de Febrero de 2012 16:31 | Magacín colaborativo de noticias de arte y cultura contemporáneas
Vídeos  Fotos  Audios  Archivos  |  nexo5_LAB  Redactores/as  |  Añadir noticia  Añadir n5Flash  Añadir contenido  |  RSS 
Hemeroteca Eventos & Exposiciones Ciencia & Tecnología Economía & Sociedad Etcétera Reportajes & Entrevistas Tribuna
Prêmio ao pintor Valenciano Daniel Claver Herrera
Daniel Claver Herrera y esposa en el certamen Internacional de arte independiente Cataluña Llei d'Art.
Idioma  Português

Traducción
Aportado por: Daniel Claver Her...
Lunes, 26 de Mayo de 2008
Atribuiu o prémio com distinção para a não-figurativas trabalho na Competição Internacional de Arte da Catalunha Independente.

Llei d'Arte. 2008

www.dc-herrera.com

________________________________________

O último dia 27 de abril sobre o pintor Valenciano Daniel Claver Herrera foi atribuído a atribuição da distinção não-figurativas trabalho na Competição Internacional de Arte da Catalunha Independente Llei d'Art 2008.

A exposição realizada em 25 de abril último Llei d'Art pelo artista Daniel Claver Herrera foi muito positivo para o Valência recebendo o prêmio de um dos concursos, adjudicação reconhecimento ao trabalho não-figurativas 2008.

A edição Llei d'Arte, que se tornou o único concurso artístico independente da Catalunha, foi introduzido no Centre d'Art Santa Mònica Barcelona para artistas e dos meios de comunicação especializados. Durante a apresentação, Jaume Vilella explicou que o prêmio visa incentivar a criação artística inovação criativa novas linhas.

A sentença não terá força crematística jogar em um de segurança e de divulgação do trabalho e do artista vencedor. Esta edição do Llei d'Arte vai este ano com a presença de artistas de Nova York, Suíça, Florença, Cuba, Holanda, França e Irlanda, anunciou o diretor da feira, Luisa Noriega. Entre os especialistas internacionais de arte do mundo que tenham a intenção de estar no Palau de Vidre Lleida contém o diretor de relações internacionais na Bienal de Florença, Vito Abba, que também serve como comissário da feira Lleida. No momento, já percebeu a presença de cerca de sessenta artistas independentes de todo o mundo.

Esta edição do Llei d'Arte, que ocupou a 2.000 metros quadrados do Palau de Vidre, foi dividida em três secções: artes plásticas, antiguidades e fotografia, o que representa uma inovação na edição 2008. Ele também aderiram à novidade de uma "linha pedagógica" para que os visitantes que pretendam mostra a turnê acompanhado por um guia especializado que "ajuda a compreender a arte", explica Noriega. "Este projeto", disse o diretor da competição-inscreve-se no principal linha marcada pelo salão, que visa uma aproximação entre o público eo artista, sensibilização e convidando maior aprofundamento da compreensão da arte. "

A apresentação também participou curador do Museu Nacional de Arte da Catalunha, Jaume Soler, o presidente da manhã grupo, Emili Dalmau, eo diretor-geral de publicações, Josep Ramon Correale.

Diari - A manhã - Lleida.
Compartir
Últimas FOTOS publicadas
Lunes, 6 de Febrero de 2012

© Miki Krastman
Abu Dis #3, 2006
Fotografía B/N
110 x 110 cm.
Cortesía del artista y Chelouche Gallery (Tel Aviv)

Lunes, 6 de Febrero de 2012

© Rafael Sánchez y Mateos Paniagua
LUDOTEK
Monumento a la puerta de una escuela, (detalle) 2011
Vídeo-instalación
Dimensiones variables
Cortesía de los artistas y Ludotek

Lunes, 6 de Febrero de 2012

© Félix Curto
The Burrito Deluxe, 2002-2011
Madera, barra de óleo
80 x 71 x 49 cm.
Cortesía del artista

Últimos VÍDEOS publicados
Lunes, 6 de Febrero de 2012

Entrevista al presidente de la Federación Iberoamericana de Urbanistas, Lluís Brau, comisario de la exposición "Con o sin techo".

Vídeo producido por Casa de América (Madrid)

*Publicado bajo Licencia CC.

Duración: 12'41''

Idioma: Español

Miércoles, 25 de Enero de 2012

Entrevista a Núria Güell realizada por Andrea Pacheco en la Residencia de artistas FelipaManuela - Noviembre 2011, cuando la artista ya llevaba trabajando unos meses en el proyecto "Aplicación legal desplazada #3: F.I.E.S.".

*Publicado bajo Licencia CC.

Duración: 20'11''

Idioma: Español

Viernes, 18 de Noviembre de 2011

Vídeo promocional de la exposición World Press Photo 11 en el CCCB. Barcelona, del 23 de noviembre al 18 de diciembre de 2011.

Duración: 1'22''

Idioma: Rótulos en español

Últimos AUDIOS publicados
Aportado por: Belin Castro
Viernes, 8 de Julio de 2011

Belin Castro

Extracto del "Eventos sonoros en 4.1. PASEO NOCTURNO_LIBERTAD" que se expone en el DA2. Está tratado para estéreo radiofónico y se recogen menos momentos de gente que en la pieza completa, y más del propio acto de caminar.

*Publicado bajo Licencia CC por parte de su autora.

Duración: 7'16''

Lunes, 6 de Junio de 2011

Ángel Petisme recita el poema "Estado del bienestar" incluido en el libro "Poemails (Nuestra venganza es ser felices)".

Grabado por nexo5.com en la Biblioteca del Movimiento 15M en la acampada de la Puerta del Sol de Madrid.

(4 de Junio de 2011)

Idioma: Español

Duración: 36''

Sábado, 9 de Abril de 2011

Drive U Crazy

Pieza sonora de Egyptrixx, participante en 'Electrónica en abril' 2011, La Casa Encendida (Madrid) del 8 al 10 de abril.

Duración: 4'40''

Las últimas noticias publicadas
Etiquetas
Ciudades
Países
Las noticias de portada (13)
RSS Feeds

nexo5.com

Magacín colaborativo, líder en periodismo ciudadano cultural, con noticias de arte y cultura contemporáneas

| Since Sep 20, 2006 | [ Términos de uso ] [ Accesibilidad ] [ Ayuda (FAQ) ]
Powered by nexo5cwm - Collaborative Web Magazine